quinta-feira, 22 de abril de 2010

RayBan ,


um dos oculos mais usados ,pelo mundo inteiro
entre artista , é ate você .
alem que existe milhares de cores deles
Já faz algum tempinho que os óculos wayfarer – aquele modelo vintage da Ray-Ban, popular pelos anos 50 e 60. Também lembro das muitas celebridades que o ostentavam lá nos anos 80 – viraram febre de novo, não é mesmo? Não tem atriz ou ator de Hollywood que se preze que não tenha o seu par. Coloridos ou não, eles são o novo objeto de desejo. Segundo a Wikipédia (que não é 100% confiável, mas enfim, foi onde achei informações…) o modelo foi criado pela Ray-Ban em 1952, revolucionando por conta de seu design. Também dizem que foi o primeiro óculos todo feito em acetato. São anos de história, hein?

Um comentário: